Política de Troca e Devolução
Condições gerais de devolução de produtos:
Toda a solicitação de devolução de produtos através da loja virtual deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias CORRIDOS a partir da data de ENTREGA do produto.
1. Como funciona a garantia dos meus óculos?
Os seus óculos Kins possuem uma garantia de 3 (três) meses, a partir da data de COMPRA do produto, para danos ocorridos originalmente de fábrica. Caso apresente esse tipo de dano, no prazo estipulado, basta entrar em contato com o SAC da Kins para análise e troca por outro produto de mesmo valor.
2. Meus óculos apresentaram danos de fábrica, porém não se encontram mais na garantia, o que posso fazer?
O período de garantia de seus óculos é de 3 (três) meses, a partir da data de COMPRA do produto, e cobre somente danos ocorridos originalmente de fábrica.
Não dispomos do serviço de conserto para óculos, porém adoraríamos saber o que houve com o seu produto para melhor atendê-lo(a).
3. Meus óculos acidentalmente se danificaram, o que devo fazer?
O período de garantia de seus óculos é de 3 (três) meses, a partir da data de COMPRA do produto, e cobre somente danos ocorridos originalmente de fábrica.
Siga as dicas e orientações que enviamos no Cartão de Agradecimento para cuidado dos óculos Kins!
4. Fui trocar meus óculos e não tinha mais do mesmo modelo. Como faço para consegui-lo?
Por termos alta rotatividade de modelos na loja, os modelos da Kins são feitos em pequena quantidade, e a disponibilidade depende do estoque. Você pode entrar em contato com o SAC da Kins e solicitar que lhe avisem quando seu modelo preferido retornar à loja.
5. Não gostei do produto e quero devolver
Para realizar a devolução do seu produto o prazo estipulado é 7 dias CORRIDOS, a partir da data de ENTREGA do produto.
Para atender à solicitação, a emissão da postagem é inteiramente por nossa conta sem custo nenhum ao cliente e o seu produto passa por uma triagem após a chegada para verificação, que pode levar alguns dias. É importante saber que o estorno só poderá ser realizado após a verificação do nosso time.
Ah, sua encomenda não pode contar indícios de uso, avarias ou adaptações. Neste caso o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário!
6. Não gostei do produto e quero trocar
Para realizar a troca do seu produto o prazo estipulado é 7 dias CORRIDOS, a partir da data de ENTREGA do produto.
Para fazer a solicitação da troca, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp nº (16)97602-5151 e siga as orientações.
7. Comprei o produto no site e apresentou defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 3 meses, posso trocar?
Qualquer problema fabril que houver no produto dentro dos 3 (três) meses, a partir da data de COMPRA do produto , entre em contato diretamente com o nosso atendimento do SAC, através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp nº (16)97602-5151, e o mesmo será avaliado de acordo com o defeito mencionado. Após a avaliação, seus óculos de sol seguirão para estorno de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
8. Posso devolver ou trocar em alguma loja física?
A Kins não possui lojas físicas!
Portanto, trocas e devoluções de compras realizadas na loja virtual serão aceitas apenas pelos canais online.
9. Qual é a forma de devolução?
Após entrar em contato através do nosso e-mail ou whatsapp, você receberá o número com código de postagem e o processo para fazer a troca ou devolução no e-mail cadastrado no momento da compra.
10. Posso desistir da compra antes do recebimento do produto?
Caso tenha desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução para nossa central.
Para o ressarcimento do valor é necessário entrar em contato com o SAC da Kins.
11. Como serei ressarcido(a) em caso de devolução?
NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:
A administradora do cartão de créditos será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independente do número de parcelas, lembrando que o prazo para estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito.
NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE PIX:
A restituição será feita através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central. O depósito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.
12. Pedi a devolução do valor e ainda não fui ressarcido(a), o que fazer?
NAS COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:
Cabe à administradora do cartão ressarcir o valor nas faturas do cartão, o que poderá ocorrer na mesma fatura (caso esta já não tenha sido fachada) ou na do mês seguinte.
13. Esqueci minha senha de acesso da Loja Virtual e não estou recebendo o e-mail de definição, como proceder?
Entre em contato com o SAC para solicitar a alteração de sua senha através de nosso atendimento da loja virtual.
14. Como alterar o endereço de entrega?
Não é possível realizar a alteração do endereço de entrega do seu produto. Em caso de erro no preenchimento do endereço, o pedido deverá ser cancelado para correção.
15. É possível consultar o prazo de entrega antes de finalizar a compra?
Sim, basta entrar na página do produto, digitar o nº do CEP no campo "Calcular prazos e preços", e clicar em "Calcular".
ATENÇÃO: O prazo de entrega começa a ser contado no dia ÚTIL seguinte ao dia da compra.
16. Posso efetuar o pagamento com cartão de crédito de terceiros?
Sim. Você pode escolher realizar o pagamento através do cartão de crédito de terceiros, porém a compra fica sujeita a análise de fraude para conferência via telefone com o titular do cartão.